Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.
Filtrar por:

PROJETO DENTINHO

Companheiro Beto Petters falou sobre o mês da Comissão de Assuntos Profissionais e convidou a companheira Manuela e Maria Carolina para apresentarem o Projeto Dentinho em parceria com o clube e falar sobre suas profissões. Manuela explicou o projeto que foi realizado em três etapas na mesma escola e que foram atendidas cerca de 280 crianças entre 5 a 10 anos, com palestras de conscientização sobre saúde bucal, nutrição e forma de escovação. Foram entregues 840 escovas de dente doadas pela Prefeitura de Foz do Iguaçu. Ao final do projeto foram entregues medalhas, diplomas e tatuagens para as crianças. Maria Carolina falou sobre a profissão de odontopediatria e dos cuidados começando na gestação com o pré - natal odontológico até os cuidados com o recém nascido, criança até a adolescência. Falou sobre sua experiência e gratificação de participar desse projeto.

FESTIVAL DA PICANHA

EVENTO QUE REUNE A FAMÍLIA ROTÁRIA EM PROL DA COMUNIDADE.  PROJETO PERMANENTE ONDE ATRAVÉS DO EVENTO É ANGARIADO FUNDOSPARA A COMPRA DE CADEIRAS DE RODAS QUE SÃO CEDIDAS ATRAVÉS DE COMODATOS .

Dentinho Saúde Bucal

O projeto visa informar os alunos na idade de 05 a 08 da escola Municipal Professora Lucia Marlene Pena, de Foz do Iguaçu a melhor maneira de escovação dos dentes , prevenindo caries , como nossos parceiros temos a Prefeitura municipal de Foz do Iguaçu, e a clinica dentaria Balestra.

Postado em de de por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte

Entrega de uma lavanderia industrial

Um projeto que começou no ano rotário 2015-2016 e foi entregue na gestão da Presidente Carla, com apoio do Banco de cadeira de rodas e companheiros , foi entregue á comunicade Sagrada Família Dom Olívio Aurélio Fazza ,bem como a reforma do espaço de instalação , uma lavanderia industrial . A casa e usada para recuperação de dependentes quimicos , e não tinha uma lavanderia , este projeto beneficiou 45 adolecentes. Fotos Reinaldo Santos Santana