Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.
Filtrar por:

PROJETO DENTINHO

Companheiro Beto Petters falou sobre o mês da Comissão de Assuntos Profissionais e convidou a companheira Manuela e Maria Carolina para apresentarem o Projeto Dentinho em parceria com o clube e falar sobre suas profissões. Manuela explicou o projeto que foi realizado em três etapas na mesma escola e que foram atendidas cerca de 280 crianças entre 5 a 10 anos, com palestras de conscientização sobre saúde bucal, nutrição e forma de escovação. Foram entregues 840 escovas de dente doadas pela Prefeitura de Foz do Iguaçu. Ao final do projeto foram entregues medalhas, diplomas e tatuagens para as crianças. Maria Carolina falou sobre a profissão de odontopediatria e dos cuidados começando na gestação com o pré - natal odontológico até os cuidados com o recém nascido, criança até a adolescência. Falou sobre sua experiência e gratificação de participar desse projeto.

REUNIÃO EXTERNA

Realizou-se nas dependências da Pizzaria Império em Foz do iguaçu a primeira reunião do segundo semestre da gestão 2017/2018. Reflexão feita pela companheira Carla, trazendo uma mensagem de Ano Novo.  Companheiro José Augusto falou sobre a recuperação do companheiro e presidente Izonel, que estará de volta depois do dia 15 de Janeiro. Não houve pauta e em seguida foram ao companheirismo.

FESTIVA DE NATAL

Companheiro José Augusto fez a abertura e convidou o companheiro Fernando para falar sobre a História do Natal e ler uma mensagem. Pai Nosso feito por todos os companheiros.    Companheiro Ivo falou sobre a Pizza Solidária, projeto com as “Aldeias Infantil SOS” e parceria com o Rotary Foz Ponte e pediu colaboração dos companheiros para fazer uma escala para a entrega das mesmas, que será no sábado dia 16/12/2107 a partir das 10h00 até as 16h00.    Foi feita apresentação de música “Feliz Natal” pelas netas da companheira Carmen: Maria Júlia, Ana Clara e Elena.

DOMICILIAR E PROJETO DE NATAL

União da família rotária para embrulhar os brinquedos do projeto de Natal para a escola Municipal Princesa Isabel.  Noite de união da família rotária, mas com olhar voltado para a comunidade da nossa cidade.   Durante o companheirismo foi distribuídos tickets de pizza para o projeto dia da Pizza - Aldeias Infantis. Deverá ser feito escala de trabalho para entrega na próxima reunião

REUNIÃO CONJUNTA COM CLUBE AFILHADO RC COSTA OESTE

A mesa diretiva foi composta por: Presidente RC Foz Ponte Izonel Isidro, Presidente RC Costa Oeste Osni Prin, secretária Carmen Alvarenga, Governador Assistente área 4 Claudio Gilardi Britos, Tenente Coronel Fernando A. Costas Bastos e Sub Tenente Marcelo Palácios Silva.   Palestrante da noite: Tenente Coronel Fernando Augusto Costa Bastos do 34º Batalhão e Infantaria Motorizada de Foz do Iguaçu. Palestra em comemoração a Semana da Pátria. Foi passado um vídeo com a história do exército brasileiro. É o 195º aniversário de emancipação política do Brasil.  Com a palavra o governador Assistente Claudio comenta como se sente orgulhoso em ser rotariano e principalmente brasileiro após palestra tão instrutiva. Comentou do alerta vermelho lançado pelo Governador do Distrito Eduardo e sua esposa Elaíde sobre a retenção dos associados nos Rotary. Vai haver um mini seminário de DQA na Casa da Amizade no dia 17/10. A visita oficial do governador em nosso clube será dia 19/10.   Presidentes Izonel e Osni entregam certificado, flâmulas, revista Rotary Brasil e distintivo rotário ao palestrante tenente coronel Costa Bastos e ao subtenente Marcelo Palácios.